Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

Se caso os produtos da Conforto & Carinho não estiverem de acordo com o solicitado, você terá o prazo de até 7 dias corridos a partir do recebimento para realizar a devolução da compra.
Vale ressaltar que toda a mercadoria devolvida deve retornar nas exatas condições as quais foram entregues, com todos os acessórios, manuais e itens que compõem o produto. As caixas também devem estar preservadas bem como foram entregues.

Produto com defeito:

Se o seu produto for entregue com defeito de fábrica, você poderá entrar em contato no CONTATO@CONFORTOECARINHO.COM.BR ou pelo watts 41-998920059 e solicitar a troca ou devolução do produto. Neste caso, você terá até sete dias corridos a partir do recebimento para a solicitação da devolução do mesmo.
Vale ressaltar que a Conforto & Carinho não efetuará a troca nas seguintes situações:

Desgaste por uso ou lavagem;
Indicações de uso do produto;
Dano acidental ou provocado;
Lavagem inadequada do produto

Arrependimento ou desistência:

Caso receba o produto e opte pela desistência da compra, você poderá solicitar a devolução e restituição do valor, de acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Conforme prescrito nesse artigo, você terá a opção de devolver a mercadoria no prazo de até 07 dias corridos a partir do recebimento do produto.
Lembrando que o produto deve estar em perfeito estado, na embalagem original, sem qualquer resquício de uso, juntamente à nota fiscal,  embalado com cuiadado, sem amassar ou enrolar e colocá-lo de volta na caixa.

Nós enviaremos uma autorização de Postagem para que o produto retorne sem ônus ao cliente.


Como devolver?

Aqui na Conforto & Carinho, o seu produto poderá ser devolvido através dos Correios, mediante uma autorização de postagem que fornecemos. Em seguida, um e-mail será enviado para você com as informações acerca de todo o processo de devolução do produto.
Neste caso, todo o processo de troca ou reembolso do valor será feito somente após o produto chegar em nossa empresa. Assim que efetuarmos a análise do produto, você será avisado por e-mail sobre a atual situação, bem como acerca da continuidade do atendimento com a troca ou estorno do pagamento.

Reembolso do valor

Assim que o produto chegar aqui na Conforto & Carinho e o processo de análise de devolução for concluído, o valor será restituído a você da mesma forma como foi adquirido.

Qualquer dúvida que surgir, entre em contato com o canal de watts 41-99892-0059.

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.