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Seja Bem Vindo ao Conforto & Carinho!

Trocas e Devoluções

Não se preocupe, trocaremos o produto por outro tamanho, cor, modelo, etc.


O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto. Em caso do produto defeituoso, arcaremos com as despesas de frete.

Em caso de trocas por opção, (por tamanho, cor, modelo, outro produto, etc ) os custos de retorno da peça terão de ser cobertos pelo cliente. E nós assumiremos o custo e envio da nova peça. Para que o processo de troca aconteça, é preciso que o consumidor mande um e-mail para contato@confortoecarinho.com.br ou através do ‘Fale Conosco’, em até 7 dias úteis após o recebimento do produto (conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor, art. 49º). Nesse e-mail, é preciso relatar o número do pedido e a razão de troca/devolução.

Todo contato será realizado pela nossa equipe. Caso seja detectada a necessidade de troca, o cliente possui até 30 dias para enviar o produto.  Em cada troca, será avaliada a procedência da reclamação e, caso sejam detectados indícios de uso inadequado do produto, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso por parte do cliente, a restituição ou troca será invalidada.

Condições de troca e devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade adidas no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial descontado o valor do frete.

- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 6 faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm