Politica de Trocas

Formas de Entrega

As entregas da loja Conforto & Carinho são realizadas pelo Correios.

Sendo assim, logo que o pagamento for confirmado, o pedido será encaminhado ao setor de estoque e expedição, faturado e postado. O prazo de entrega pode variar de acordo com o endereço informado na emissão do pedido.

Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão postados no segundo dia útil após a confirmação de pagamento do mesmo.

O valor será cobrado de acordo com a quantidade de itens do pedido e o CEP de entrega - conforme tabela vigente. Para maior comodidade, assim que o seu pedido for postado você receberá através do e-mail o código de rastreamento do Correios. Com ele, poderá saber exatamente o que está acontecendo com o seu pedido!

Eventualmente poderão ocorrer promoções com frete grátis, ficando os valores das postagens por conta da Conforto & Carinho. Prazo de Entrega: Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem e variam de acordo com as localidades de origem e de destino da encomenda ou do malote.

Rastreamento de Pedidos: Todas as informações necessárias ao rastreamento do seu pedido estão disponíveis em nosso site, basta acessar a guia PEDIDOS e conferir o status de seu pedido.

Preços e Promoções Promoções e preços divulgados em nosso site, podem sofrer alteração sem aviso prévio, valendo aquele que for informado no momento do pagamento.

Importante informar que quando ocorrrer atrasos na entrega ocasionados pelos Correios, faremos uma notificação e será necessário aguardar a resposta sobre o rastreamento do objeto pelos Correios. Após o prazo, se o objeto não for encontrado, enviaremos outro produto imediatamente, sem ônus algum para o cliente. Porém será necessário aguardar alguns dias pela tentativa de localização do objeto.

 

Política de Trocas

- Se o produto ficou fora do tamanho (ou grande ou pequeno) enviaremos o tamanho certo para troca.

- Se você quer devolver, não tem problema.

- Se você quer trocar por outro produto, também pode.

Veja abaixo nossa politica de trocas e devoluções:


O Código de Defesa do Consumidor assegura o direito de troca do produto. Em caso do produto defeituoso, arcaremos com as despesas de frete. Em caso de trocas por opção, os custos de envio terão de ser cobertos pelo cliente. Para que o processo de troca aconteça, é preciso que o consumidor mande um e-mail para contato@confortoecarinho.com.br ou através do ‘Fale Conosco’, em até 7 dias úteis após o recebimento do produto (conforme é previsto no Código de Defesa do Consumidor, art. 49º). Nesse e-mail, é preciso relatar o número do pedido e a razão de troca/devolução.

Todo contato será realizado pela nossa equipe. Caso seja detectada a necessidade de troca, o cliente possui até 30 dias para enviar o produto. A troca só poderá ser efetuada uma única vez. Em cada troca, será avaliada a procedência da reclamação e, caso sejam detectados indícios de uso inadequado do produto, de dano acidental ou provocado e desgaste natural em decorrência do uso por parte do cliente, a restituição ou troca será invalidada.

Condições de troca e devolução
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
 

Restituição de valores
A restituição dos valores pagos pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra. 
- Cartão de crédito: no caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor  ocorre através de estorno no cartão de crédito de acordo com o numero de parcelas.

- Boleto Bancário: a devolução de valores para compras realizadas através de boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra em até 10 dias úteis após o cancelamento. Não serão aceitas contas de terceiros.

Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm